Livro de Marcar Filmes organizado pela Increasy Consultoria Literária

maio 02, 2016


Oscar de melhor filme, Filmes a que assisti recentemente, Diretores preferidos... Essas são uma das váááárias listas organizadas pelo Livro de Marcar Filmes, um item indispensável aos apaixonados por filmes que querem organizar/catalogar suas listas de uma forma bastante interativa ou aspirantes a cinéfilos preparados para longas maratonas temáticas.


Quando chegou esse livro em casa, foi uma empolgação. Era o que eu estava esperando como aspirante a cinefilia rsrs... Categorias e mais categorias, listas para guardar aqueles personagens e frases favoritas, além daqueles diretores que tanto amamos. Mas, sabe como é, as provas não deixaram, mas nada que maratonas e mais maratonas não resolvam.

Infelizmente não tenho como compará-lo de acordo com seu primogênito, o Livro de Marcar Livros, mas posso dizer que vai ter aquela vozinha na sua mente insistindo para que assista todos os filmes, até mesmo tentar aqueles para os quais nunca deu atenção. Ouso dizer que ele seria um delicioso acompanhamento para se ter ao ladinho de 1001 filmes para assistir antes de morrer, ou biografias de diretores e concept arts dos filmes. Tudo isso estou dizendo por experiência própria.

Então, quem sabe nós fazemos uma maratona juntos? Estou aberta a convites rsrs...


You Might Also Like

0 comentários